TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

terça-feira, 29 de maio de 2012

O PEIXINHO DOURADO

Oi, amiguinho.
Seja bem-vindo!


Preparei mais uma história de uma página para você.
Espero que curta, e observe que importante ensinamento ela traz.






Na parte superior do site, tem uma enquete com uma pergunta muito importante para você votar.
Se quiser, deixe seu comentário, que logo eu responderei. 
Participe!

Enquanto isso, eu já estou voltando para a prancheta para desenhar mais uma HQ divertida, com a Turma do Guaraná.

Grande abraço!

Paulo Alves


TODA TERÇA E SEXTA TÊM POSTAGEM NOVA.
Participe do blog, tornando-se membro e deixando seu comentário.
O e-mail :  turmadoguarana@hotmail.com

Não deixe de ver as postagens anteriores.



6 comentários:

Rafael Fernandes disse...

parabens paulo alves!!!

um dia eu vi num site da turma da monica vc querendo uma vaga efalando que tinha a turma do guaraná.eu ainda não conhecia mais admirei muito oseu trabalho.

já votei na enquete e coloquei bom d+!!!

ABs!!!

Paulo Alves disse...

Olá, Rafael.
Isso mesmo! Foi em fev 2011, quando eu estava procurando trabalho, mas não consegui , daí então, criei o blog e toda semana posto histórias e quadrinhos com a Turma do Guaraná.
Sigo em frente com a Turma do Guaraná, que não pára mais, afinal são amigos para sempre.
Apareça sempre.
Grande abraço!!

Paulo Alves

Leitura do Dia disse...

Oi Paulo Alves, essa hq é muito legal. Acompanho sempre o blog e tenho prazer em divulgar a Turma do Guaraná. Desejo tudo de bom para os seus personagens e para você também. Abs.

Paulo Alves disse...

Oi, Paulo. Tudo bom?
Acho muito legal você gostar dos personagens.
Daqui há pouco a turma completa um ano que foi publicada aqui, e este será apenas o primeiro de muitos anos. Pretendo levar a Turma do Guaraná muito além do blog, e seu apoio e de outros amigos é muito importante.
Valeu!!

Paulo Alves

Anônimo disse...

huahuahuahua..... que podre (no bom sentido)!!!!

Adorei!!!!

Cenário lindo, hein! E o efeito da corda, muito bem sacado.

Adorei!

FabianoCaldeira.

Paulo Alves disse...

É isso aí, Fabiano.
Que bom ter sua presença aqui no site, mais uma vez.
A cada dia que eu desenho os quadrinhos percebo mais os detalhes dos movimentos. Mas ainda tenho muito o que me aperfeiçoar.

Valeu, e grande abraço!

PauloAlves