TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

DOE AO AUTOR

Olá, queridos leitores!

Hoje estou aqui para falar da Turma do Guaraná, personagens de histórias em quadrinhos, que moram em Lindópolis, uma incrível e misteriosa cidade.

As histórias da Turma do Guaraná compõem este site de leitura, que conta com um acervo de mais de 250 histórias direcionadas às crianças e jovens de todas as idades.

A Turma do Guaraná já existe desde 1998 e foi publicada aqui em 16 de setembro de 2011. Daí pra frente, não parou mais. Toda semana apresento histórias educativas e contos ilustrados para as crianças.

Com recursos próprios e a ajuda de um anunciante (Bom Frios Supermercado - Itaboraí - RJ), foi publicada a primeira revista em quadrinhos da Turma do Guaraná, com 16 páginas, capa colorida, miolo em preto e branco e tiragem de 1.000 exemplares.



A revista já foi distribuída em bancas, livrarias e papelarias de Itaboraí e Maricá. Também são vendidas nas ruas e lojas de outras cidades. A revista tem tido boa aceitação.

As pessoas já perguntam pela edição nº 2, e respondo que a revista já está pronta e aguardando recursos para ser impressa. 
O gibi nº 2  terá 28 páginas, tiragem de 10.000 exemplares e custará R$ 5.900,00. 

Para doar  qualquer valor e contribuir com o  GIBI nº 2, clique no link
https://www.catarse.me/turmadoguarana

Obrigado!

Turma do Guaraná é um site de leitura livre. 

Editoras, para contratar as HQs e histórias, 
mandem email para turmadoguarana@hotmail.com

AMIGOS PARA SEMPRE!

Nenhum comentário: