TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

terça-feira, 3 de julho de 2012

TURMA DO GUARANÁ em: SOL, CHUVA E LAMA

Olá, amiguinho.




















Estou feliz, porque o blog da Turma do Guaraná está numa fase muito boa.
Cada vez, mais pessoas em todo o Brasil curtem os quadrinhos e as histórias com a turma.
Por isso, a cada dia que passa, eu desenho e escrevo mais, para que você conheça bem os personagens.
Na minha opinião, eu gosto de todos de forma igual. 
Cada um tem seu jeito engraçado de viver as aventuras, mas você pode escolher o que mais te agrada e o que mais se identifica com você, votando na enquete ao lado.
O importante é saber que os personagens vieram para trazer momentos de aventura e alegria a todos que acompanham o blog.

Hoje trouxe uma historinha, onde o Pirrixa se diverte muito "zoando" os amigos. Vamos ler.



página 1

página 2

página 3

página 4



 Continuarei desenhando a Turma do Guaraná, todos os dias.
 Não posso parar, afinal, eles são amigos para sempre.

Por hoje é só,
mas na sexta, retorno com mais uma história super divertida.

 Grande abraço.

Paulo Alves



4 comentários:

Amanda disse...

Nossa, Paulo! Essa história é demais! Pois mostra para as nossas crianças, numa linguagem simples e divertida, que não podemos caçoar nossos amiguinhos...

Ps: Parabéns pela história. Estou ansiosíssima para ver a próxima historinha da Turma do Guaraná.

Abraços

Amanda

Paulo Alves disse...

Olá, Amanda.
Gosto de ver seus comentários aqui.
É isso mesmo. Pirrixa é muito debochado e merecia uma lição.
Obrigado pela visita e retorne sempre.

Grande abraço, amiguinha.

Paulo Alves

Leitura do Dia disse...

Oi Paulo Alves, que história legal. A Turma do Guaraná tem seu jeito de levar uma mensagem, e dá conta do recado. Estaremos sempre juntos pois as crianças merecem obras de qualidade, no incentivo à leitura e as coisas boas da vida, como a amizade. Abs.

Paulo Alves disse...

Olá, Paulo.
Obrigado por estar sempre visitando o blog.
Tenho me esforçado ao máximo para toda semana apresentar novidades para as crianças, pois acredito que a leitura de mensagens educativas e divertidas é o caminho para a felicidade.

Grande abraço.