TODA CRIANÇA GOSTA DE BRINCAR E DE LER.

SEJA BEM-VINDO AO SITE DE LEITURA DA TURMA DO GUARANÁ. AQUI VOCÊ ENCONTRA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS, CONTOS, DESENHOS E MUITA DIVERSÃO!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

RANDRIK & NININHO em: NÃO PEGANDO NO TRANCO!

Olá!

Seja bem-vindo!

Hoje, trago de volta as aventuras de Randrik e Nininho.




Randrik é o  dono do Grande Circo e tem um calhambeque que está sempre com defeito.
Ele sempre conta com a ajuda de Nininho, o coelho mágico.




Nininho empurrou o calhambeque com tanta vontade, mas  ele não pegou...
Que pena! Mas, ainda pode empurrar na volta!

. . .

Amiguinho, tenha um bom fim de semana.

Abraços!

Paulo Alves


"Randrik & Nininho" é parte integrante da Turma do Guaraná. Todos os direitos reservados.

5 comentários:

Rita Santos disse...

Bomdia Paulo Alves!!
Muito legal a historinha. Esses Randrik e nininho agradam muito, são engraçados.
Parabéns e muito sucesso!!

Bjoss
Rita santos

Anônimo disse...

Caro Paulo Alves! Tudo bem?

Sou um grande admirador do teu trabalho e estes dias muito sofri por não consegui contemplar ele como eu sempre faço, mas como tudo passa, eis-me aqui novamente. Às vezes o meu trabalho é uma questão que não dá para deixar de lado.

Eu gostei muito dessa dupla, já te disse isso antes. Também adorei essas HQ, mas o que gostei mesmo foi dessa arte de toda essa terceira tira da folha. Achei o máximo o estilo, colocação dos personagens, mandou maravilhosamente bem.

Parabéns e muitos parabéns!

E guarde minha camiseta GG ou a maior que tiver aí porque cedo ou tarde farei meu pedido de duas. Antes de dezembro eu te confirmo por e-mail com meus dados.

Abraços. Fabiano Caldeira.

Paulo Alves disse...

Obrigado, querida!
Também adoro esta dupla, e estou preparando algumas hqs de 8 páginas para eles.

Volte sempre!
Beijo

Paulo Alves

Paulo Alves disse...

Olá, amigo Fabiano Caldeira!
Espero que esteja bem, com saúde.
O trabalho da gente é muito importante, pois é dele que tiramos nossa sobrevivência.
Senti mesmo, sua falta por aqui...

Esta sequência da tira 3 surgiu ao acaso, na hora do roteiro, pois tinha de mostrar que o pobre coelho, empurrou por longo caminho para nada.

As camisas ficaram lindas. Uso a minha o tempo todo. A malha de algodão tá muito macia!
Na rua, alguns vizinhos perguntam o que é "Turma do Guaraná". Daí explico, e recomendo o site. Chama a atenção!

Estou cortando algumas peças hoje, e na hora que fizer seu pedido, já tenho o tecido!

Grande abraço!

Paulo Alves

Anônimo disse...

Abração!

Fabiano Caldeira.